Fruto da evangelização “Essa obra é tudo para mim, eu falo de um Deus vivo que liberta e prospera.”

FOTO: Sandro Alves
“Conhecido pelo apelido de Cachimbão, devido ao uso excessivo de fumar cachimbo, cujo nome verdadeiro é Marcio Adriano da Silva, fui alcoólatra por 12 anos.”
“Quando o Bispo Roberto esteve aqui em 2013, eu não era liberto dos vícios. Ele me evangelizou e, com o passar do tempo, Deus me libertou dos vícios. Com 37 anos, estava liberto dos vícios. Sou grato a Deus por Ele ter usado o Bispo Roberto, que me falou de um Deus que eu não conhecia, um Deus que transforma e que faz milagres.”
Bispo Roberto diz: “você que esta me assistindo, Brasil e o mundo, esse homem foi liberto do vício da bebida. O homem, não pode libertar ninguém, Deus sim. Quem o libertou foi esse Deus que está na vida do Apóstolo Valdemiro Santiago, da Bispa Franciléia, o nosso Deus, o Deus de todos os viventes. Ele atendeu ao nosso clamor e as nossas súplicas e, atendeu ao clamor do índio Cachimbão, quando ele vivia nos vícios. É Deus quem faz o homem chorar. Essa obra tem alcançado: índios, ciganos, negros, brancos, morenos e pardos. Deus não faz acepção de pessoas. A bebida traz ruínas, humilhações. Muitas vezes, as pessoas são desprezadas pelos seus familiares. Deus deu dignidade a esse homem”. Cachimbão diz: “essa obra é tudo para mim, eu falo de um Deus vivo que liberta e prospera”. Cachimbão se emociona e abraça o Bispo Roberto.
Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.