Fruto da evangelização “Essa obra é tudo para mim, eu falo de um Deus vivo que liberta e prospera.”
![]() |
| FOTO: Sandro Alves |
“Conhecido pelo apelido de Cachimbão, devido ao uso excessivo de fumar cachimbo, cujo nome verdadeiro é Marcio Adriano da Silva, fui alcoólatra por 12 anos.”
“Quando o Bispo Roberto esteve aqui em 2013, eu não era liberto dos vícios. Ele me evangelizou e, com o passar do tempo, Deus me libertou dos vícios. Com 37 anos, estava liberto dos vícios. Sou grato a Deus por Ele ter usado o Bispo Roberto, que me falou de um Deus que eu não conhecia, um Deus que transforma e que faz milagres.”
Bispo Roberto diz: “você que esta me assistindo, Brasil e o mundo, esse homem foi liberto do vício da bebida. O homem, não pode libertar ninguém, Deus sim. Quem o libertou foi esse Deus que está na vida do Apóstolo Valdemiro Santiago, da Bispa Franciléia, o nosso Deus, o Deus de todos os viventes. Ele atendeu ao nosso clamor e as nossas súplicas e, atendeu ao clamor do índio Cachimbão, quando ele vivia nos vícios. É Deus quem faz o homem chorar. Essa obra tem alcançado: índios, ciganos, negros, brancos, morenos e pardos. Deus não faz acepção de pessoas. A bebida traz ruínas, humilhações. Muitas vezes, as pessoas são desprezadas pelos seus familiares. Deus deu dignidade a esse homem”. Cachimbão diz: “essa obra é tudo para mim, eu falo de um Deus vivo que liberta e prospera”. Cachimbão se emociona e abraça o Bispo Roberto.
Matéria de: Dorcas Ramos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.