Eu não penso mais em voltar atrás “Deus mudou a minha história.”

FOTO: Sandro Alves
James mora em Formoso de Araguaia e afirma quando o Bispo Roberto esteve em 2013 na aldeia pela primeira vez, realizando uma concentração.
“Eu não tinha carro, aluguei na época para participar da reunião e, na hora do clamor, pedi a Deus um carro. Hoje eu tenho o meu próprio carro, Deus mudou a minha história. Conheci esse ministério da Mundial pela programação da televisão, momentos em que eu estava sofrendo, arrasado, minha vida estava na lama, acompanhava junto com o Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia as orações e colocava um copo com água.”
James afirma que hoje tem o seu próprio carro e que comprou uma casa e um lote e diz: “assim como Cachimbão falou, a nossa vida espiritual mudou quando aceitamos a Jesus. Eu não deixo mais a minha família para beber com os colegas nos finais de semana nos bares”. Ozanaide, a esposa, confirma que tudo mudou: “ele não bebe mais, há prosperidade em nossa vida”. James diz: “eu não penso em voltar ao passado como eu era”. Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.