Curado de diabete “O Deus dos impossíveis me curou.”
![]() |
FOTO: Sandro Alves |
Delzima veio de longepara contar seu testemunho. “Eu tinha diabetes, sofri muito, o médico receitou medicações e uso de insulina, até que um dia eu desejei morrer, pois não tinha paz. Minha neta chorava ao meu lado e eu disse para ela: ”o meu problema é tão grande que não tenho como passar para você”.
"O médico disse: “Você vai usar medicações a sua vida inteira”. Numa consulta médica eu disse: “doutor, o Deus maravilhoso que conheci na Igreja Mundial, e que eu antes só ouvir falar, esse Deus me curou por meio da programação da televisão assistindo as orações e pedi a Ele para ser curado.”
Bispo Roberto faz uma pergunta a Delzima: “o senhor já era evangélico?”. “Não Bispo, fui criado numa religião que minha mãe rezava dia e noite. O Deus dos impossíveis me curou, graças a Ele não tenho mais nada e não dependo de remédios, pois eu não tinha vida”.
Matéria de: Dorcas Ramos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.