Muda e surda de nascença fala e ouve após orações; Marido morou nas ruas

FOTO: José Monteiro
O pedreiro Rodrigo Campos Vargas e sua esposa, a aposentada Márcia da Cruz Vargas, ambos de 43 anos, têm muito que agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas após exercitarem a sua fé na Igreja Mundial do Poder de Deus. Márcia era surda e muda desde nascença, mas hoje fala e ouve depois que começou a participar dos cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, no Estado do Rio Grande do Sul. Já, seu marido era viciado em drogas e bebidas, desde os nove anos de idade. Ele disse que chegou a tomar cinco litros de cachaça em apenas uma noite, além de consumir entorpecentes. Completamente livre dos vícios, ele credita sua libertação à misericórdia de Deus que o tirou do fundo do poço. Márcia da Cruz disse que sua mãe nunca perdeu as esperanças de vê-la curada. “Minha mãe era evangélica de outra denominação há mais de 30 anos, e sempre clamou a Deus pela cura da surdez e mudez que carreguei a vida toda”, explicou a aposentada. Ela relata que sua mãe ficou tão impressionada em ver a filha falar e a ouvir, que também passou a frequentar Igreja Mundial do Poder de Deus, no município de Lagoa Vermelha (RS), cidade onde moram. Além de surda e muda, Márcia também sofria de uma paralisia no corpo que a impedia de se manter em pé. Segundo seu marido, hoje ela fala com movimentos involuntários da cabeça.
“Isso prova para muita gente que não acredita que Deus a curou de todas as suas enfermidades e glorificamos muito ao Senhor por isso”, testemunhou o seu marido, durante um culto ministrado pelo bispo Thiago Ciani, na sede da Igreja Mundial, localizada na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Rodrigo relata que as pessoas que o conheciam diziam que ele era um caso perdido. Em certa ocasião, seu cunhado declarou que “pau que nasce torto, morre torto”, lembrando um ditado popular para dizer que algumas pessoas não têm como mudar a vida para melhor. “Eu rebati que havia conhecido a Igreja Mundial e que Deus me passaria na prensa, e eu seria uma pessoa reta diante do Senhor”, respondeu confiante. A fé do pedreiro realmente surtiu efeito, porque ele passou a frequentar a Mundial e Deus transformou verdadeiramente sua história. “Eu não queria mais viver naquela situação. Cheguei até a morar na rua, mas desde que conheci a Igreja Mundial, minha vida foi completamente transformada”, destacou o pedreiro. Ele disse que está vivendo a dupla honra. Há cinco anos, desde que começou a participar dos cultos assiduamente da Mundial, ele abandonou o vício das drogas e bebidas e conheceu sua esposa com quem é muito feliz. “Hoje, somos muito felizes para Honra e Glória de Deus” finalizou o pedreiro. Matéria de: Laércio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.