Fé acima de tudo. "Ainda que não me curasse, continuaria sendo Deus".

                                               FOTO: Eduardo Pinto
Em 2013, Maria de Lourdes Liete Passareli, 50 anos, descobriu sofrer de um câncer na mama esquerda. "Na época em que recebi a notícia, fiquei desesperada, mas passou depressa, porque tive a certeza de que Deus iria me curar. Fui operada no ano seguinte e o médico disse que não tinha nenhuma garantia de que eu fosse ficar boa. Na retirada, foi descoberto que eu não tinha apenas um, mas dezessete nódulos debaixo do braço e nove estavam comprometendo todas as medidas médicas". Enquanto sofria com o câncer, Maria buscava em Deus a solução para sua vida. "Eu não podia vir até ao templo sozinha, mas continuava a orar e jejuar todos os dias, a acompanhar a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e adorar a Deus em casa."
"Uma obreira abençoada me trazia o pãozinho que era distribuído nas reuniões e Deus sempre providenciava alguém para me ajudar de carro a chegar a algumas reuniões e congregar."
"Embora me faltassem forças, que eu não pudesse mais caminhar e pensasse que estava no fim da vida, tinha certeza de que existia um Deus que zelava por mim e que, ainda que não me curasse, continuaria sendo Deus e eu sei que um dia terei um encontro com Ele". Através da adoração, Maria recebeu a vitória em Deus. "Hoje, vim para testificar o Poder de Jesus 
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.