Curada de câncer no útero “Já não havia mais nada”.
FOTO: Ricardo Emerick
“Graças a Deus, fui curada de câncer no colo do útero”. Há um ano, Cristiane Silva de Azevedo Thomaz, de 43 anos, moradora do bairro de Campo Grande, conta que, após uma cirurgia, os médicos falaram que ela estava com câncer no colo do útero. Ela afirmou que fez exame de biópsia e o resultado acusou o câncer. Era de cinco milímetros.
“Após ter feito novos exames, estava com 99%. Fui encaminhada para o oncologista, fiz outro exame, já não havia mais nada”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- PGR pede para inquérito de respiradores de Rui Costa voltar ao STF: ‘Assinou contrato prejudicial’

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.