Casal de paraguaios alcançado pelo evangelho através da Igreja Mundial do Poder de Deus.

                                                      FOTO: Eduardo Pinto
Juan Caballero, Paraguai, sofreram em miséria. "Vivíamos com muita necessidade, sem ter nem mesmo o que comer. Nossa filha de dez anos de idade tinha leucemia no sangue e não tínhamos dinheiro nem mesmo para o tratamento dela. Não podíamos dormir de madrugada, preocupados com dívidas e com a saúde da pequena, nem conseguíamos ter nada. Para olhar que horas eram, consultávamos o celular de outras pessoas pela rua", conta Melzarejo.
"Foi em uma madrugada acordados, assistindo televisão, que encontramos a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus", explica a paraguaia, "e começamos a acompanhar a programação, a dar ouvidos à palavra anunciada."
"Entendemos que era Deus quem realizava milagres e que o Senhor poderia curar nossa filha, resolver nossa situação financeira. Buscamos e alcançamos graça. Pela misericórdia de Jesus, nossa filha foi curada, recebemos prosperidade e hoje temos casa, carro e caminhão, temos bens e uma vida digna, sem mais passar necessidade. Passamos a anunciar a todos ao nosso redor sobre esta obra, que passou a ser parte da nossa vida e viemos hoje (23 de Julho de 2015) até o Brasil, aqui na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, para dar testemunho e apresentar nossa filha curada, para que todos vejam o Poder de Deus também através das nossas vidas".
 (Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.