Erdogan, o Califa e seu falso golpe


  
Jovens soldados que não eram militares de carreira, somente jovens turcos cumprindo o serviço militar obrigatório foram para as ruas de Istambul e Ancara pensando que estavam fazendo um exercício militar, não sabiam que era um golpe contra o governo de Erdogan, quando começaram a ser atacados pela multidão pró-Erdogan (formada por islamistas).
A multidão de islamistas e religiosos, muçulmanos devotos ao “Califa” Erdogan, foram instigados pelo próprio Erdogan, via TV-canal governamental, a ir para as ruas “parar o golpe” e “defender a democracia” “em nome de Allah”. Essa multidão ensandecida espancou, degolou e decapitou soldados aos gritos de ALLAHU AKBAR (Deus é grande !).
Agora imaginem a situação:
Rapazes de 18 a 21 anos, cumprindo o serviço militar compulsório, que na Turquia dura 3 anos, fazendo um serviço obrigados, e porque são pobres…Sim, os turcos ricos podem pagar uma multa equivalente a alguns milhares de euros e não cumprir o serviço militar obrigatório.
E aí…o jovem sai pensando que estava em treinamento e acaba linchado e decapitado pela população enfurecida e aos gritos de Allahu Akbar !
O vídeo abaixo traz depoimentos de soldados turcos dizendo exatamente isso, que os soldados de infantaria .não tinham nenhum indício que eles estavam envolvidos em um golpe, pois foi dito a eles que fariam um exercício. Então, eles só seguiram as ordens, rapazes super jovens fazendo o serviço militar .que é obrigatório na Turquia. Os soldados no vídeo falam como eles foram enganados sobre o evento e nenhuma informação foi dada a eles que somente seguiam as ordens de oficiais superiores “
  Fonte: A Última Trombeta.                                     
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.