"Quando ouvi em uma pregação que o próprio Apóstolo Valdemiro Santiago sofria de um mal igual, comecei a clamar ao Deus dele"

 Foto: José Monteiro
A angolana Sandra Ribeiro da Cunha Fernando, de 42 anos, glorificava a Deus pela vida do filho, Giovanni Fernando, de 9 anos. "Meu filho tinha asma em graus avançados, usava bombinha, respirador e fazia inalação, todos os dias. Sofria muito com ele, de ver ele mal, com dificuldade para respirar e tinha medo de perder meu filho para essa doença. Meu medo só acabou quando conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus, na Holanda, onde resido, através da internet e comecei a acompanhar a programação pela televisão". Segundo Sandra, os médicos já haviam condenado Giovanni.
"Pelos melhores especialistas de pelo menos dez países, ele não tinha cura e não podia ficar sem bombinha um único dia, ou morreria."
"Mas quando ouvi em uma pregação que o próprio Apóstolo Valdemiro Santiago sofria de um mal igual, comecei a clamar ao Deus dele, que agora também é nosso Deus, para que curasse meu filho. Vim com ele para a imposição de mãos, para ver os milagres e receber e Deus honrou essa fé. São três meses que Giovanni não precisa mais de equipamento nenhum e os médicos do Brasil confirmaram: ele não tem mais nada, Deus o tocou". "Obrigado Jesus", dizia o pequeno Giovanni, com a mãe, sobre o altar.
 (Fonte IMPD-Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.