Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em SP no dia de Corpus Christi


O apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento, discursou de cima de uma carro de som. "A verdade da marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé", disse. Grande parte das pessoas se ajoelhou na Avenida Tiradentes e, após a fala de Hernandes, iniciaram a passeata.A 24ª edição da Marcha para Jesus reúne hoje (26), feriado de Corpus Christi,milhares de pessoas no centro e na zona norte da capital paulista. A concentração do público começou próximo à Estação da Luz, na Avenida Tiradentes, de onde as pessoas saíram em passeata por volta das 10h, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária.

Cerca de dez trios elétricos animam o público com músicas religiosas durante a caminhada. Ao chegar ao ponto final do trajeto, o público encontrará um palco onde cantoras e contores de estilo gospel se apresentarão. Entre eles, estão Renascer Praise, Bruna Karla, Banda Dopa, Juliana Santiago e Nana Shara.
A Polícia Militar e a organização do evento ainda não têm estimativa de público.
A primeira edição da marcha ocorreu em 1993, quando um grupo de pessoas organizou uma passeata a partir da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antonio e chegou até o Anhangabaú.
(Fonte: Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.