Mulher Testemunha Cura Milagrosa De Doença Tida Como Incurável Pela Medicina; Assista



Uma mulher que havia sido condenada a uma cadeira de rodas por conta de um raro acidente neuro vascular testemunhou o milagre de sua cura através da oração.

Millie Tyler contou à emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) que a doença havia se manifestado de forma repentina e causando uma dor excruciante. “Certo dia acordei na madrugada gritando ‘estou queimando, estou queimando’. Sentia como se alguém tivesse encharcado meus pés com gasolina e ateado fogo. Meu marido acordou com meus gritos”, relatou.

O marido de Millie disse ter ficado surpreso, pois ela havia ido dormir saudável e acordou com os pés “extremamente vermelhos” e sem os movimentos. Os médicos disseram que Millie tinha sofrido um raro e incurável acidente neuro vascular, que ataca os vasos sanguíneos e tira os movimentos das pernas.

“Mas eu sabia que nada é grande demais para o meu Deus. Ele pode curar qualquer coisa”, disse Millie em seu testemunho.

Certo dia, durante o culto, Millie leu uma passagem na Bíblia que fortaleceu sua fé: “Eu fixei meus velhos nesse verso que diz ‘Eu te chamei pelo seu nome. Você é minha. Quando andares pelo fogo, não se queimará. Nenhuma chama te queimará. Eu sou o Senhor teu Deus’, e eu soube que aquela promessa era para mim”.

Um ano depois ela ainda sentia dores e sua condição parecia ter piorado, mas resolveu clamar a Deus por cura: “Eu estava passando por um tempo difícil, sem poder dormir à noite por causa da dor, e naquela noite, caí no sono e dormi a noite inteira. Na manhã, quando acordei, meus pés não doíam e eu comecei a andar em cima da cama, sem sentir dor nos joelhos. Eu sabia que alguma coisa milagrosa havia acontecido comigo. É como se o pesadelo do acidente neuro vascular nunca tivesse acontecido. Eu não tenho nenhum sintoma, absolutamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.