Pastor de Neymar usará o WhatsApp para alimentar a fé do jogador

Líderes religiosos não poderão entrar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção brasileira está concentrada se preparando para os jogos da Copa do Mundo.
Para poder falar com Neymar, o pastor Newton Lobato, da Igreja Batista Peniel de São Vicente, vai usar a tecnologia, mais precisamente o Whatsapp.

Essa será a forma que o pastor evangélico vai ficar em contato com o atleta que é membro da igreja antes mesmo de se tornar um dos principais jogadores brasileiros.
“Ele me deu liberdade para cada semana entrar em contato. Às vezes, ligo. Outras vezes mando um WhatsApp. É até melhor mandar uma mensagem bíblica por WhatsApp. Eu escolho um trecho da Bíblia e mando. Depois a gente conversa e dou força e uma palavra de apoio para o momento que ele está vivendo”, disse o pastor ao UOL Esporte.
Como está morando na Espanha, Neymar parou de frequentar o templo no litoral paulista. Na última quinta-feira (29) o jogador do Barcelona, acompanhado de sua mãe, participou do culto, mas não viu o pastor Lobato que estava em outra cidade.
Apesar da distância entre os países, Neymar não deixou de ser acompanhado pelo líder religioso que também acompanha os pais do jogador.
Nas últimas três copas o pastor Anselmo Alves conseguiu entrar nas concentrações para enviar mensagens e orar com os jogadores evangélicos como zagueiro Lúcio e Kaká. Este ano Alves até esteve rondando a Granja Comary, mas não pode entrar no QG da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.