Ex-Mulher De Pastor Atira Em Fiel Por Ciúmes

A ex-esposa de um pastor resolveu matar a mulher que estava recebendo uma oração do religioso no final do culto. O crime aconteceu no último sábado em Rio Branco, no Acre, na porta da casa da vítima.

Dona Evanilsa, a ex-esposa, resolveu tirar satisfações com Maria Nascimento de Azevedo, 44 anos, membro de uma tradicional igreja da cidade.
Dona Maria Nascimento mora no bairro João Eduardo I e atendeu Evanilsa sem saber que ela estava armada. No meio da conversa a acusada sacou um revolver calibre 32 e começou a disparar.

O primeiro tiro foi mirado na cabeça de dona Maria, mas a arma não funcionou. Na segunda tentativa, a bala atingiu o ombro da vítima e não satisfeita, Evanilsa atingiu uma terceira vez sem conseguir atingir o alvo.

Dona Maria ficou ferida e dona Evanilsa tentou sair correndo, porém foi capturada pelo filho da vítima e pelos vizinhos que ajudaram a detê-la até que a polícia chegou ao local. A mulher baleada foi levada ao hospital em estado grave, pois a bala atingiu seu pulmão. Os primeiros socorros foram feitos pela equipe de paramédicos do SAMU, e ela foi encaminha para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Já a ex-esposa do pastor foi presa pelos policiais do 3º Batalhão e conduzida para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM. Com informações AC24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.