Pesquisa revela que apenas 5% dos brasileiros vão ao dentista anualmente
Apenas 5% dos brasileiros vão ao dentista anualmente. É o que indica uma pesquisa realizada pela rede de franquia odontológica Ortodontic Center. O estudo escutou 15 mil pessoas em 35 cidades brasileiras, e revela que, em média, as pessoas procuram um dentista a cada quatro anos, sendo que o indicado é procurar um odontologista a cada seis meses. “Em um país com mais de 201 milhões de habitantes, descobrir que apenas 5% dos brasileiros estão em dia com a saúde bucal é um fator preocupante”, diz o sócio-fundador da rede de franquias, Fernando Massi. Ele destaca que boa parte das pessoas não gosta ir ao dentista, e por isso, só se consultam com um especialista quando sentem dor. Massi ressalta que em alguns casos elas podem ter problemas graves de saúde bucal mesmo sem apresentar nenhum sinal, e que, por isso, é necessário as ações de prevenção da saúde bucal. A rede de franquias tem investido em ações para incentivar os cuidados com a saúde bucal e campanhas temáticas para conscientizar os pacientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- PRF apreende ouro ilegal avaliado em cerca de R$ 10 milhões em Rorainópolis/RR
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.