Nem Jesus Cristo Conseguiria Unanimidade Na Convocação, Diz Felipão

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, terá que escolher os 23 jogadores que representarão o Brasil durante os jogos da Copa do Mundo 2014.
Ao falar sobre o processo de convocação, ele afirmou que não conseguirá unanimidade na escolha e disse que nem Jesus conseguiria. “Não quero que seja (unânime). Unanimidade entre 23 escolhidos? Nem Jesus Cristo faria isso. É um milagre que nem ele conseguiria”.
Felipão estava na festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista e foi questionado sobre a escolha dos jogadores que deverá ser anunciada no dia 7 de maio.
“Qualquer jogador brasileiro tem chance de ser convocado”, disse ele diante de diversas especulações dos jornalistas.
“Juca, Pedro, Paulo, qualquer um. Inclusive quem não foi ainda. Todos estão sendo observados. As dúvidas são passadas a vocês (imprensa) para continuarem discutindo, mas nós já temos nosso time definido”, adiantou.
Mesmo com a lista pronta, Felipão está preocupado com alguns nomes que poderão fazer a diferença nos gramados e ajudar o Brasil na conquista do hexacampeonato. Entre eles o jogador Fred, do Fluminense, que tem tido muitas lesões. Outro que Felipão tem interesse é o goleiro Júlio César que está jogando no Canadá.
“Tenho visto com tranquilidade os dois. O Fred está voltando após lesão e vem jogando. O Júlio César também está jogando, independentemente do local. Se a liga é mais forte ou menos forte, não importa. O tiro de meta é igual, o pênalti, o chute. Estar jogando é o que era preciso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.