Rivaldo anuncia aposentadoria após ouvir de Deus que era hora

No sábado (15) os fãs de futebol foram surpreendidos com o anúncio da aposentadoria do jogador Rivaldo. Depois de 24 anos de carreira, o atleta resolveu deixar os campos e se emocionou ao se despedir.
A decisão da aposentadoria foi tomada durante a madrugada, quando Rivaldo orou e teve a confirmação de Deus de que era hora de parar.
Em sua página oficial do Facebook o atleta escreveu um comunicado anunciado o fim de sua carreira e terminou o texto com um trecho bíblico de 1 Coríntios 9:24-25 que diz: “Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre”.
Rivaldo afirmou que sua carreira foi um milagre e que a mão de Deus o fez ser reconhecido como o melhor jogador do mundo.
“Construí minha carreira em cima de um milagre, saindo de Paulista, sem nenhum recurso financeiro, sem empresário, incentivos apenas familiar, desacreditado por médicos e técnicos, vi um sonho distante se tornar realidade. Com persistência, dedicação e principalmente com a mão de Deus, cheguei a ser reconhecido como melhor jogador do mundo, pentacampeão mundial, entre muitos outros títulos importantes na história do futebol.”
Depois de passar por diversos times, internacionais inclusive, Rivaldo estava jogando pelo Mogi Mirim, mas enfrentava um problema crônico no joelho que exigia muito esforço para ajudar o time. “Muitos queriam que eu parasse antes, mas o futebol está no meu sangue. Ultimamente estava jogando por prazer”, disse o jogador para o site do Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.