Pastor morre após contar para fiéis que traiu esposa

Um pastor americano morreu no último domingo (9) depois de confessar diante da igreja que tinha traído sua esposa.
O bispo Bobby Davis foi o fundador da igreja “Miracle Faith World Outreach” localizada em Bridgeport, Connecticut (Estados Unidos), ao lado de sua esposa, Christine, com que estava casado há 50 anos.
Depois do culto de domingo ele, juntamente com sua família, pediu que os membros não saíssem, pois ele tinha algo importante para dizer.
“Depois do culto no domingo a família do bispo nos pediu para permanecer na igreja e ele nos confessou que a traição aconteceu há muito tempo, mas ele queria estar limpo com todos nós e queria pedir o nosso perdão”, disse Judy Stovall, uma das anciãs da igreja ao jornal Connecticut Post.
Como testemunha Stovall relata que a congregação não apenas perdoou o pastor como também gritou frases como “nós te perdoamos” e “nós amamos você”.
Foi nessa hora que o bispo Davis teve um ataque cardíaco e caiu no chão. “Eu segurei sua cabeça enquanto ele estava no chão”, diz Judy Stovall. “Nossa congregação está muito triste”, continuou.
A polícia local está investigando a morte e a causa concreta ainda não foi revelada. Stovall relatou que os gritos dos fiéis foi muito alto. “Com o estresse de tudo ele deve ter tido um ataque cardíaco”, completou a testemunha. Com informações Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.