Igreja Mundial do Poder de Deus em Ipiaú

Neste domingo 16/02 na Igreja Mundial do Poder de Deus em Ipiaú, foi realisado o colto de Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, quando multas pessoas foram abençoadas pela palavra de Deus e sairam fortalecidas. Pastor Roque Ministrou esta palavra Mat Cap. 18-"Naquela hora chegaram-se os discípulos a Jesus e perguntaram: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus?
Jesus, chamando para junto de si um menino, pô-lo no meio deles
e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Quem, pois, se tornar humilde como este menino, esse será o maior no reino dos céus.
Aquele que receber um menino, tal como este, em meu nome, a mim é que recebe;
mas quem puser uma pedra de tropeço no caminho de um destes pequeninos que crêem em mim, melhor seria que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e que fosse lançado no fundo do mar.
Ai do mundo por causa dos tropeços! porque é necessário que apareçam tropeços; mas ai do homem por quem vem o tropeço!
Se a tua mão ou o teu pé te serve de pedra de tropeço, corta-o e lança-o de ti; melhor é entrares na vida manco ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
Se o teu olho te serve de pedra de tropeço, arranca-o e lança-o de ti; melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos, do que, tendo dois, seres lançado na geena de fogo.
Vede não desprezeis um destes pequeninos; porque vos digo que os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face de meu Pai celestial.
{Porque o Filho do homem veio salvar o que havia perecido.}
Que vos parece? se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixa as noventa e nove e vai aos montes procurar a que se extraviou?
Se acontecer achá-la, em verdade vos digo que se regozija mais por causa desta, do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.
Assim não é da vontade de vosso Pai que está nos céus, que pereça um destes pequeninos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.