Deputado José Olímpio assume a presidência do PP no lugar do Maluf

Foto: Assessoria Dep. Miss. José Olímpio
Um parlamentar honesto e trabalhador. Assim é visto o deputado federal José Olímpio não só por seus colegas de partido como também pelos demais deputados na Câmara de Brasília.

Essa atuação fez com que José Olímpio se destacasse no PP (Partido Progressista), o qual está filiado desde 2007 e fizesse com que ele chegasse o ponto mais alto de seu partido em nível estadual, assumindo a presidência.

A posse de José Olímpio aconteceu no último dia 4. Para ele, assumir o partido é um reconhecimento de seu trabalho, que ao mesmo tempo traz enormes responsabilidades. "Tenho a missão de dar continuidade no crescimento do partido, desde que é claro venha em conjunto com bons projetos para a população do nosso estado", comentou.

Ele destaca ainda que o PP vem se firmando como um dos maiores partidos do Brasil, tendo considerável representatividade nas esferas municipal, estadual e federal.

Nascido em Itu, José Olímpio foi vereador no município por três mandatos.

Foi também vereador na cidade de São Paulo e assumiu seu primeiro mandato como deputado federal em 2011. Após dois mandatos consecutivos na vice-presidência do PP estadual, José Olímpio assume no lugar do também deputado federal Paulo Maluf e terá papel decisivo no processo eleitoral de 2014.

Assessoria Deputado Missionário José Olímpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.