Valor da marca de Salvador é o mais baixo entre 10 cidades pesquisadas
Uma pesquisa inédita no Brasil revelou o quanta vale a marca das
principais cidades do país e colocou Salvador bem atrás do posto
esperado par a terceira maior capital do país. O estudo feito pela
empresa Superbrands Brasil, especializada em gestão de marcas, traz a
capital baiana como última colocada entre 10 municípios avaliados (veja
abaixo). Salvador valeria hoje no mercado R$ 15,6 bilhões, enquanto a 1ª
colocada, São Paulo, tem uma marca que chega a R$ 233,5 bilhões. Na
frente da capital baiana ainda estão cidades como Fortaleza (R$ 16,5
bilhões), Manaus (R$ 20,9 bilhões) e Campinas (R$ 16,6 bilhões). De
acordo com o jornal Correio, a pesquisa, que realizou 18.100 entrevistas
com a população das cidades, avaliou indicadores como reputação,
admiração, gestão, comunicação, governança, segurança, limpeza,
transporte e responsabilidade socioambiental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.