Obras de construção de casas avançam em Itagibá




São 40 unidades habitacionais edificadas através do Minha Casa, Minha Vida

Estão avançadas as obras de construção de casas do projeto Minha Casa, Minha Vida do Novo Loteamento, em Itagibá. A previsão é que até o final do ano os imóveis sejam entregues aos moradores. Estão sendo erguidas 40 unidades habitacionais a custo total de um milhão de reais, através do Banco Paulista.

“Estamos mantendo o cadastramento realizado pela administração anterior. No nosso governo não fazemos distinção politica. Governamos para todos”, afirmou o prefeito Marcos Barreto (Marquinhos), que semanalmente acompanha o ritmo de construção.

Os imóveis estão sendo erguidos em um novo conjunto habitacional e são compostos de sala de estar, dois dormitórios, banheiro, cozinha, área de serviço e circulação. Os imóveis contam ainda com seis metros de afastamento de rua onde moradores poderão construir jardim ou garagem. “Pensamos em ambiente onde as pessoas possam morar bem com qualidade de vida”, salientou o secretario da Infraestrutura, Fabiano Sampaio. Os imóveis ainda dispõem de sete metros para quintal. São 160 metros quadrados de área.

Geração de emprego

Na obra estão envolvidas cerca de vinte pessoas entre pedreiros, ajudantes e carpinteiros. “A maioria são moradores de Itagibá que tem prioridade na contratação”, informou Reginaldo Santos da Silva, encarregado da obra pela Construloc Construtora.
( Ascom Itagibá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.