DOMINGO VIOLENTO EM ITABUNA


A noite de domingo (1º) não terminou em paz, deixando um saldo de um homem baleado e uma mulher morta nos fundos de uma casa no bairro Santa Inês, em Itabuna. Foi por volta das 23 horas deste domingo (1), que moradores da rua da Palmeira, no bairro Santa Inês, ouviram vários disparos de arma de fogo, logo em seguida a Polícia Militar da Base Comunitária chegou ao local para averiguar. Um jovem conhecido como Nino foi baleado e a namorada dele, Renata Keli Pedreira Dos Santos, 13 anos, foi assassinada a tiros. 

Segundo vizinhos que presenciaram a ação, homens armados com pistolas alvejaram o jovem e, em seguida, correram atrás da adolescente que, encurralada, após entrar em um quintal vizinho, foi morta a sangue frio. Também um cão da raça Pitbull que estava no quintal foi morto com vários disparos. Uma unidade do SAMU e outra do DPT, estiveram no bairro para socorrer o jovem e remover o corpo da garota. Peritos encontraram no local um pente de pistola carregada com munições.

No outro lado da cidade, no bairro Santo Antônio, a Polícia Militar realizava uma apreensão de veículo com suspeita de restrição, o condutor se afastou e fez uma ligação anônima para o 190, informando que houve um assassinato próximo localidade. No entanto, era um trote na tentativa de dispersar os PMs que, acionaram outra viatura e continuaram com a mesma diligência. O caso foi para a delegacia de polícia.
(Informações Ocorrência Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.