Barra do Rocha: Município passa a pagar o Piso Nacional do Magistério
A Prefeitura de Barra do Rocha anunciou, nesta quinta-feira (1º), que o pagamento do Piso Nacional do Magistério para os profissionais da educação do município. O Piso atualmente equivale a R$ 1.567,00 para profissionais que trabalham 40h, e foi reajustado em 7,97 em janeiro de 2013, quando o valor era R$ 1.451,00.
“Os municípios atravessam dificuldades financeiras, por isso mesmo, qualquer despesa acaba onerando o orçamento municipal. No entanto, entendemos que é importante cumprir a Lei e valorizar os profissionais da educação de Barra do Rocha, que têm feito um grande trabalho”, disse a prefeita Vera Franco (PSC).
A prefeita ainda destacou que a educação é prioridade de sua gestão. “Reformamos todas as escolas da zona rural e também trabalhamos muito na zona urbana. Os nossos profissionais também têm tido a nossa atenção”, disse Vera, reforçando que a educação é o maior instrumento de inclusão social. (Ubatã Notícias)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde
- Atirador mata oito crianças em ataques a casas nos EUA, diz polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.