Ipiaú: DR Deraldino Exonera Secretário e D. Jamine Barros volta para socorrer saúde.


Depois de um longo período de inoperância, e uma "Secretaria de Saúde na UTI o Prefeito de Ipiaú Dr. Deraldino Araújo, resolve exonera o "secretario" de saúde e nomear a sua esposa Jamine Barros que assume imediatamente. Ao mesmo tempo o prefeito homologou o resultado do pregão presencial nº 022/2013, estabelecendo com isso as empresas que fornecerão os medicamentos permanentes para o laboratório de prótese dentária; materiais de laboratório, uso hospitalar, curativos, bolsa de colostomia, material de resgate, medicamentos controlados para uso do Serviço de Atendimento, medicamento de urgência, materiais de suporte técnico, dentre outros.
Para a aquisição destes materiais serão gastos mais de 8 milhões de reais. As empresas contratadas foram: Medisil-Comercial Farmacêutica LTDA, Base Medical produtos Hospitalares LTDA, Comercial de produtos Farmacêuticos e Hospitalares Filhote, USA Comercio de Produtos Científicos e Laboratório, Ondotonmax Comercio Odonto-médico Hospitalar, Fênix Comercio de produtos Descartáveis e L passos Comercio e serviços.
Esta é a segunda vez que Jamine Barros assume a Secretária de Saúde, esperamos que desta vez a mesmo possa fazer um milagre: "TIRAR"  a saúde de Ipiaú da (UTI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.