Ipiaú: “Uma coisa é autorizar outra é fazer” diz vereador com relação a obras ainda não realizadas


Vereador - Jô da AABB
O vereador Josenaldo de Jesus, o Jô da AABB voltou a cobrar em plenário, obras que segundo o edil já foram autorizadas pelo prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo porém ainda não executadas. O parlamentar garantiu que está de olho e vai continuar cobrando do executivo soluções para os problemas da população carente do município.
Segundo ele pelo menos duas solicitações já foram autorizadas, mas até o momento não foram executadas. Em seu discurso deixou claro a distância ente a autorização do prefeito e a execução pelos responsáveis. “Uma coisa é autorizar, outra é fazer.
Até o momento mesmo após o prefeito ter autorizado a solução de alguns problemas, nada foi feito. Moradores estão sofrendo com ruas intransitáveis e a saúde do município corre o risco de entrar no caos”, disse o parlamentar.
Ainda segundo Jô, durante a sessão itinerante da assembléia legislativa da Bahia, ele manteve contato com a Deputada Estadual Maria Luiza Orge (PSD) que por sua vez informou sobre a apresentação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 61 mil, para promover melhorias na infra-estrutura física de uma Escola de Ensino Fundamental.
Em Ipiaú nada foi dito com relação a emenda da deputada. O que para o legislador é preciso estar atento. “A deputada me informou da emendas e nós vereadores precisamos saber para onde será destinado tal recurso”, completou. (Informe Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.