Ipiaú: "PT" realiza encontro regional com sucesso na manhã deste domingo





Ipiaú recebeu na manhã deste domingo, 21 de abril de 2013 varias lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores para o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores.
O evento aconteceu no Auditório do Colégio Estadual de Ipiaú , além dos representantes do Diretório de Ipiaú: presentes o vereador Orlando Santos, Presidente do PT local, a Secretaria, Elinalva Bastos, tesoureiro Naciel, José Renildo, Ivone e muitos filiados e candidatos a vereadores na eleição 2012.
Também estiveram presentes caravanas de varias regiões Ex: grupo de Vitória da Conquista capitaneado pelo Vereador Coriolando do PT, Grupo de Jaguaquara, capitaneado pelo Vereador Mancha PT, de Itagibá, Capitaneado pelo vereador Antônio da cerâmica, de Jitaúna, capitaneado pelo Secretario de Administração, o Sr. Cláudio do PT, e Dalmo, Secretario de Cultura, de Ibirataia, capitaneado pelo presidente do PT local.
E os vereadores de Ipiaú Jô da AA BB e Margaret do Abrigo também prestigiaram o evento que teve inicio com a representante do Diretório Estadual, Camila, Oseías, Assessor do Deputado Marcelino Galo.

O encontro tem por objetivo abrir discussões sobre os governos do PT, e suas sucessões em 2014, também se discutiu a eleição para a presidência do Diretório Estadual do Partido, que  acontecerá no fim do ano; foi também escolhidos os nomes dos Delegados da região que participaram do Encontro Regional do PT nos próximos dias, 27,28 em Vitória da Conquista que contará com a presenças de vários Deputados Federais e Estaduais do PT, além de alguns nomes cotados para a disputa do governo estadual nas eleições 2014, como; Rui Costa, Luís Caetano, Sérgio Gabrielle    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.