Ipiaú: lobistas fazem jogo sujo para a aprovação das contas do prefeito.



Segundo informações que chegam em nossa redação é que com achegada das contas do prefeito Deraldino Araújo, exercício 2011 a Câmara de vereadores na quarta-feira, 24/04/13, cresce  os rumores que a pressão vem sendo forte em cima dos vereadores de oposição, e até mesmo da situação, já que as referidas contas foram rejeitadas
por unanimidade por duas vezes. É que o prefeito recorreu da primeira decisão, mas foi novamente confirmada a rejeição no plenário do TCM. Para modificar a decisão do TCM, serão necessários 9 vereadores, justamente dois terços da Câmara.
                                                            
O que se sabe é que as manobras para aprovar as contas vêm sendo realizadas por diversos seguidores do prefeito com justificativas absurdas, é como se em Ipiaú todos que defendem a moralidade, competência, seriedade, e sobre tudo a responsabilidade com a coisa pública estão cometendo (CRIME) será que os relatores de (TCM) não tem competência para analisarem estas contas, e só querem colocar o município de Ipiaú em inadimplência para prejudicar o prefeito? É o que estão falando por ai algumas pessoas que tem interesses em nos desmandos administrativos que ocorreu nos quatro anos que passaram e continuam nestes primeiros meses, vejam como estão: “a saúde, social, infra-estrutura, estradas da zona rural, o distrito de Córrego de Pedras, povoado da Fazenda do Povo, iluminação pública, transito com semáforo na sua maioria apresentando defeitos, centro comercial José Mota Fernandes matadouro municipal” e ETC e para terminar pasme senhores leitores, soube até que já tem vereadores dizendo que vão aprovar as contas para não colocarem IPIAÙ em inadimplência, se isso acontecer está provado que o erro compensa. Vamos ficar atentos. 
Fonte Blog do Zé Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.