Idosa e adolescente morrem e 44 ficam feridos em acidente com turistas de Serrinha



Duas pessoas morreram e 44 ficaram feridas em um acidente com ônibus de turistas de Serrinha, a 173 km de Salvador, na manhã de domingo (25), no município de Areia Branca (SE). 

Antonieta Oliveira de Santana, 66 anos, morreu a caminho do hospital, e Ivanilton dos Santos Lima, 15, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o adolescente sofreu duas paradas cardíacas na sala de cirurgia e teve morte constatada por volta de 2h desta segunda (25). 

Os passageiros saíram de Serrinha na madrugada de domingo no ônibus da empresa Líder Tur, placa LXV-0011, com destino a Aracaju. Em uma curva conhecida como Ladeira do Cafuz, na BR-235, o veículo tombou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com exceção do motorista, nenhum passageiro utilizava cinto de segurança. 


Os feridos foram levados para hospitais de Itabaiana e Aracaju. Segundo a TV Sergipe, Mário Lúcio Cabral, inspetor da PRF, informou que o tacógrafo do veículo marcava velocidade acima de 80km/h. A suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.