Homem ateia fogo e joga mulher dentro de vala em Itapuã


Uma mulher de 49 anos sobreviveu ao ataque do marido na madrugada desta terça-feira (19), no bairro de Itapuã. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o marido de Rita dos Santos Galvão, identificado como Igor Mathias de Jesus, jogou álcool e ateou fogo na mulher depois de uma discussão do casal.
Em seguida, o agressor amarrou a companheira e jogou a mulher dentro de uma vala localizada atrás do posto de combustível Tocaia. Rita sobreviveu ao ataque e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde deu entrada por volta da 0h.
O estado de saúde da vítima. que continua internada na unidade médica, não foi divulgado pela instituição. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) e pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), que não soube informar se Igor, o marido de Rita, foi preso pela polícia ou está foragido.
Outros casos
De acordo com a Central de Polícia, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Felipe dos Santos Almeida foi alvejado por disparos de arma de fogo na praça Nova Madre de Deus, por volta das 23h da segunda-feira (18).

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 17ª DT, mas até o momento ninguém foi identificado. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento
Fonte Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.