Ipiaú: Vereador diz que reforma do Ginásio de Esportes é realidade.


                                                                    
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 03/01/13 no Ginásio de Esportes Clériston Andrade em Ipiaú, uma reunião com Vereador Orlando Santos (PT) e os Dr Rafael Cerqueira Engenheiro da (SUCAB) Superitendência de Construções Administrativas da Bahia e o Dr. Júlio Cotrim proprietário da Construtora Cobrasil, vencedora do certame licitatório para a reforma do Ginásio de esportes Clériston Andrade em Ipiaú.

Depois da conversa com o vereador Orlando Santos (PT) o Dr Rafael Cerqueira falou com a reportagem do Programa Canal do Povo e do Blog do Zé Gomes, quando explicou a preocupação de Governo do estado em atender esta revindicação do vereador Orlando Santos, em razão de ter sido esta uma das promessas do vereador em sua campanha eleitoral, mas como já estava em fim de governo, não havia dotação para atender de imediato esta demanda deixando assim para o inicio do ano, pois esta reforma foi colocada como uma das prioridades para o inicio desta gestão afirmou o Dr Rafael.
Já o Dr. Júlio Cotrim, responsável pela construtora, disse que deve começar as obras dentro de 15 dias, e a previsão é de 120 a 180 dias para o termino das obras, já que a edificação se encontra muito danificada e vai precisar de uma expeção muito rigorosa. 
(Fonte ipiau urgente)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.