Ipiaú: deputado diz que pretende morar em Ipiaú: Qual será o motivo?.
O deputado Leur Lomento (PMDB) esteve hoje em Ipiaú e concedeu uma entrevista para uma emissora de Radio do grupo do prefeito, e demostrou uma grande falta de conhecimento da realidade em que vive este município; O gestor que é do mesmo partido do deputado, ainda não conseguiu resolver os graves problemas de sua desastrosa gestão passada como exemplo, os salários dos servidores contratados, com 2 meses atrasados e mais o 13º salario, sem contar com os professores do quadro efetivo que estão apelando para o Ministério Público para poder receber seu vencimentos que também vai completar 3 meses atrasados
Postos de Saúde da Família (PSF) faltando Médicos, Remédio e funcionários, fazendo que que muitos continuem sem atendimento ao público.
Ainda assim o deputado disse que pretende fixar sua residencia em Ipiaú, pergunto: já que o prefeito não pode mais disputar eleição para prefeito em 2016, será que os dois querem fazer uma dobradinha, para que Leur Lomanto venha se concorrer as eleições 2016 em Ipiáu, já que em Jequié o mesmo não terá nenhuma chance. Vamos ficar de olhos abertos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil e carga roubada é recuperada em Ibirapitanga
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Vídeos: Forte chuva com alagamentos e muitos peixes no Bairro ACM em Ipiaú
- Nota de Pesar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.