Ipiaú: Corpo de homem é encontrado boiando no rio de contas


O corpo de um homem que foi encontrado boiando nas aguas do rio de contas na manhã desta segunda-feira,14/01 foi reconhecido pelos seus familiares, trata-se do Sr. Joselito Costa Brito de 46 anos morador da rua Tatiane Fernandes, bairro Sta Rita.
Segundo o pai de Joselito, o Sr. Claudemiro Brito, Joselito saiu na noite de sesta pra  sábado  para pescar com mais dois companheiros, como não voltou pra casa seus familiares procurou os companheiros que disseram que viram o Joselito desaparecer nas aguas do rio, mas segundo o Sr. Claudemiro somente ontem quando ele procurou os companheiros de Joselito foi que eles falaram do desaparecimento do mesmo que na manhã desta segunda-feira foi encontrado boiando por elevando para as margens do rio perto da quadra do Japumirim.
Pouco antes do fechamento desta matéria entramos em contato via 190 com a (55ª CIPMI) e a informação era que a policia civil de Itagibá já havia sido informada e estava aguardando a presença da Policia Técnica para efetuarem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para ser periciado.
(Fonte Ipiau urgente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.