Técnico do atual rival do time de Drogba aconselha Milan e contratar marfinense
Foto: Peter Parks/AFP
A “voz da experiência” do treinador italiano Marcelo Lippi, campeão da Champions League e Mundial de Clubes em 1996 pela Juventus e da Copa do Mundo de 2006 pela seleção de seu país, pode dar uma luz e tanto para o Milan, que precisará de reforços para encarar o poderoso Barcelona nas oitavas do principal torneio europeu.
Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, Lippi aconselhou o Milan a contratar o atacante marfinense Drogba, que atua no Shanghai Shenhua, do mesmo país asiático.
- O Drogba ainda é um artilheiro. Ele faz a diferença em campo. Na China, ele marcou oito gols em 11 jogos. Se for verdade que Pato e Robinho estão deixando o Milan, eu diria que ele ficaria muito bem lá. Drogba seria importante no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões. Ele seria titular, Pazzini, o reserva, e El Shaarawy jogaria pela esquerda – disse em coletiva de imprensa.
(Informações, Bahia noticias)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.