Aiquara: Câmara aprova parecer do TCM e prefeito Jota fica inelegível


O prefeito disse que vai entrar na Justiça para reverter a decisão dos vereadores.
O prefeito disse que vai entrar na Justiça para reverter a decisão dos vereadores.
Em sessão realizada na noite desta terça-feira, 11, na Câmara do município de Aiquara, a maioria do vereadores presentes optaram de forma favorável ao parecer do TCM que reprovou as Contas do prefeito Jota, referente ao exercício de 2010. A sessão única (05/12), no formato de Decreto Legislativo torna o prefeito Inelegível por 8 anos, informa a Assessoria de Comunicação do Legislativo Municipal.
Na Sessão, o vereador de oposição Sandoval (que não foi reeleito), com o plenário da Câmara lotado afirmou ter sido procurado pelo Prefeito Jota semana passada aonde este o ofereceu “vantagens” para que o mesmo não aprovasse o parecer do TCM, mantendo a reprovação de suas contas do exercício de 2010, para que não o tornasse inelegível. Ao afirmar a recusa, o vereador foi aplaudido de pé pelos cidadãos presentes.
O prefeito informou a reportagem do Giro, que não teve o direito de defesa e que vai entrar na justiça para reverter a decisão dos vereadores. “São vereadores que querem atrapalhar o desenvolvimento do município, eles perderam a eleição e estão desesperados” comentou Jutahy Souza. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.