Ônibus que transporta universitários de Ipiaú despenca em ribanceira na BR 101




Um ônibus que faz transporte de alunos universitários da cidade de Ipiaú para a cidade de Itabuna, caiu em uma ribanceira na BR-101 próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Fedaral, na noite de quarta-feira (12). De acordo com o motorista Antônio Bonfim de 50 anos, o veículo acusou problemas mecânicos e ele precisou parar no acostamento para que o problema fosse resolvido.

Os estudantes que estavam no ônibus seguiram para Itabuna em outro veículo. Antônio disse que após resolver os problemas, ele tentou dar partida, mas o ônibus não ligou. Então ele pediu ajuda de um amigo para que levasse uma bateria. Ele conseguiu ligar o veículo e quando foi devolver a bateria que olhou para trás o ônibus estava descendo a ribanceira.



O motorista não sabe explicar o que aconteceu, pois segundo ele o veículo estava parado no local a mais de duas horas e com o freio de mão puxado. O presidente da associação dos estudantes universitários de Ipiaú, Felipe Silva, esteve no local e disse que o ônibus que não possui seguro foi adquirido e é mantido pela própria associação com recursos próprios. Felipe lamentou o prejuízo.

( Radar Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.