Exclusivo Ubatã: Documentos provam que Cássia Mascarenhas é a prefeita do município; Cássia fala ao N.U já como prefeita de Ubatã


Cássia assumiu o município desde o último dia 20 de Setembro
Foto: Notícias de Ubatã
Desde a última quinta-feira (20) que o Notícias de Ubatã publicou uma matéria referente à situação política do município onde Cássia Mascarenhas (PMN), presidente da Câmara Municipal, confirmava que era a prefeita interina da cidade.
Por meio de uma decisão monocrática do desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, do Tribunal de Justiça da Bahia, após um pedido de Mandado de Segurança n° 000312-25.2012.805.0265 agravado pela Câmara Municipal, Cássia Mascarenhas foi reintegrada como prefeita interina do município de Ubatã, desde o último dia 20 de Setembro.
Em contato exclusivo com Cássia Mascarenhas, a gestora afirmou: “O pagamento dos servidores municipais e manutenção do hospital serão minhas prioridades. Lembro que quando fui prefeita não faltou médico um dia se quer no hospital, sendo que por algumas vezes coloquei além do plantonista, um médico especialista.”
Na oportunidade, o N.U perguntou a Cássia sobre seu apoio nestas eleições municipais, a gestora afirmou “neste momento de instabilidade política seria irresponsabilidade minha e de qualquer gestor pensar em apoio político ou em reeleição. Optarei pela neutralidade, pois preciso organizar o município que está em situação caótica. Não posso pensar em campanha eleitoral agora”.
Por fim,  Cássia comentou sobre a Assessoria de Imprensa do prefeito Edson Neves (PSD), que divulgou na imprensa uma nota afirmando: “Os documentos apresentados comprovam que as denúncias foram arquivadas, e por isso a decisão do TJ-BA de retornar Cássia Mascarenhas (PMN) perde o objeto”. Cássia afirmou que esse documento jamais passou pela secretaria da Câmara Municipal e, portanto não foram protocolados. Ainda assim, teriam que ter passado pelo plenário, como reza o regimento da Câmara para o arquivamento das denúncias.
Redação Notícias de Ubatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.