Cezário visita assentamento do MST e recebe importante apoio




O candidato da  coligação “Unidos com a Força do Povo”,Cezário Costa -PDT- visitou  , na tarde de ontem( quinta-feira,13), o Assentamento Carlos Marighelia , onde  manteve  um proveitoso encontro com  representantes das 53  famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra(MST) ali estabelecidas.Algumas lideranças do PT, dentre as quais o deputado federal Valmir Assunção, lhe  acompanharam  nessa visita.Na oportunidade o parlamentar  conclamou seus companheiros a reforçarem o apoio  que o Partido dos Trabalhadores já vem dando a Cezário.
“É importante termos um prefeito que esteja em sintonia com o projeto democrático que estamos fazendo no Brasil. É preciso avançar, inaugurar um novo período na historia política de Ipiaú. Os nossos companheiros fizeram uma analise e decidiram que a principal  alternativa  neste município  para o projeto democrático inaugurado por Lula  era uma aliança com o PDT. Isto me dá convicção de que Cezário é o melhor nome  porque com ele temos uma relação de confiança”,comentou o deputado.
                                                          Agricultura Familiar
Ao fazer uso da palavra Cezário firmou  compromisso de  atender algumas  reivindicações dos sem terra e adiantou que sua gestão no município apoiará todos os projetos  oriundos dos  governos Estadual e Federal, com atenção especial ao Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar(PRONAF).”Incentivando  a agricultura familiar estaremos incentivando o associativismo e dessa forma atenderemos  a todas as comunidades rurais de Ipiaú  e estendermos  esses benefícios às famílias que atuam na Horta Comunitária, a qual será ampliada e modernizada”,concluiu Cezário .
 (ASCOM- Coligação Unidos com a Força do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.