Ipiau:Cezário defende inclusão social


 Cezário com o povo.jpg
Desenvolver uma serie de ações que combatam a exclusão de grande parte da população de Ipiaú aos benefícios sociais é uma das principais metas de governo do candidato Cezário Costa, da coligação “Unidos com a Força do Povo”.Durante a sua caminhada de segunda-feira,27, na Praça Amâncio Felix e Bairro São José Operário(antiga Invasão) ele deixou isto muito claro ao reafirmar os  projetos  da  “Bolsa Família Municipal”,construção de 500 casas populares,agencias da DIREC,DIRES,CIRETRAN,SAC, implantações de PSFs, com farmácias básicas, escolas e outras realizações.
”Oferecer aos mais necessitados oportunidade de acesso a bens e serviços é o que chamamos de inclusão social e isso será  levado  a serio em nosso governo”,acrescentou o Cezário.
De passo a passo, de rua em rua, de bairro em bairro, cumprimentando o povo, expondo o seu plano de governo, constatando as carências da cidade, Cezário Costa-PDT- desenvolve a sua campanha eleitoral e a cada dia ganha novas adesões. Ele disse que tem procurado se pautar na ética, priorizando a apresentação de propostas em favor da comunidade e rejeitando as agressões de ordem pessoal.   
(Ascom,Coligação Unidos com a Força do Povo)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.