FSA: PRESIDIÁRIOS BENEFICIADOS COM O INDULTO SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO


Presidiários beneficiados com saída temporária são presos em flagrante com carro roubado

Os presidiários, Alex Araujo Nunes, conhecido como “Gordo”, 36 anos e Erinaldo Martins da Silva, conhecido como “Neguinho”, 25 anos foram presos por policiais militares e civis após os mesmos tomarem, um veiculo Fiat Strada de cor branca de assalto. Gordo e Neguinho foram beneficiados na última sexta-feira (10), com saída temporária em comemoração ao Dia dos pais.

Os presidiários, Alex Araujo Nunes, conhecido como“Gordo”, 36 anos e Erinaldo Martins da Silva, conhecidocomo “Neguinho”, 25 anos foram presos por policiaismilitares e civis após os mesmos tomarem, um veiculoFiat Strada de cor branca de assalto. Gordo e Neguinhoforam beneficiados na última sexta-feira (10), com saídatemporária em comemoração ao Dia dos pais.

Mas, a dupla não viu pai nenhum, seguiram direto para cometer assaltos. Ainda de acordo com o Serviço deInvestigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a dupla começou a praticar assaltos namesma noite (sexta-feira), do dia que ganhou a liberdade temporária.

Ainda de acordo com os investigadores da DRFR, na noite de ontem (13), a dupla tomou o veiculo Fiat Stradade assalto, no bairro Sobradinho. Sendo que, uma guarnição da PM, tomou conhecimento e perseguiu a dupla,pela avenida Eduardo Fores da Mota ( avenida de Contorno).

Nas proximidades da entrada do Expansão do Conjunto Feira IX, os bandidos perderam a direção do veiculo ecaiu numa ribanceira. Erinaldo, o Neguinho foi preso no local, quando tentava fugir, mas, Alex, o Gordoconseguiu fugir por algumas horas. Já que, no inicio da manhã desta terça-feira, uma equipe da DRFR, iniciou-se uma investigação e conseguiu prender o Gordo.

Os dois foram autuados em flagrante por assalto e receptação de veiculo roubado. No final da tarde de hoje, adupla retornou para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Na delegacia, Gordo contou para reportagem quetomou o veiculo de assalto e iria vender para um homem (identidade não revelada) pela quantia de R$ 1.000 (Um Mil Reais). 

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.