PMI retira cláusula e Seleção do Povo joga no Pedro Caetano


Depois de demonstrada a ilegalidade na cláusula que exigia a propaganda política do prefeito através da divulgação da logomarca da prefeitura, além da pressão da torcida ipiauense em favor da seleção atuar em seu estádio, a assessoria jurídica da PMI decidiu retirar a absurda exigência no convenio com a Liga Desportiva Ipiaú. Diante disso, a Seleção do Povo joga no estádio Pedro Caetano na disputa do Campeonato Intermunicipal 2012, que começa domingo (22) em São Francisco do Conde.

A Seleção do Povo estreia dia 29, de acordo com tabela que será divulgada oficialmente no próximo sábado no Conselho Técnico do Intermunicipal, que será realizado em Salvador, no Bahia Othon Palace Hotel.

A partir de agora, é contar com a iniciativa privada para manter o time em campo, já que os custos são altos e o prefeito Deraldino Araújo, pelo segundo ano consecutivo, não liberou qualquer verba de ajuda ao esporte. Estão confirmados mais uma vez a Schincariol e a Mendonça Patrimonial. Outros patrocinadores estão chegando para viabilizar a participação da equipe, que terá gastos com atletas, comissão técnica, pessoal de apoio, taxas da FBF, hospedagens e alimentação para jogadores de fora, além do transporte para os jogos fora de Ipiaú.

A LDI agradece aos patrocinadores, torcedores e imprensa pela ajuda dispensada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.