Pagamento para concurso público é feito em nome do prefeito

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Há um ditado que diz que quem trata com a coisa pública não deve apenas ser honesto, tem que parecer honesto.

Essa pelo menos não é nem de longe a preocupação do prefeito de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo. São tantas as denúncias que a Bahia inteira toma conhecimento e não tem qualquer preocupação de sua assessoria em pelo menos passar a sua versão dos fatos. Ou será que não há o que explicar?

Dessa vez, nosso blog teve acesso a recibos de depósito numa conta da Caixa Econômica Federal em nome de Deraldino Alves de Araújo quando deveria estar em nome da Prefeitura Municipal de Ipiaú. Trata-se da taxa de inscrição no concurso público da Câmara de Vereadores de Ipiaú, no valor de R$ 25,00. Centenas de pessoas se inscreveram e os recibos saíram em nome da pessoa física do prefeito.

O povo de Ipiaú espera até o momento uma explicação oficial, uma nota da assessoria de comunicação da PMI, mas ninguém trata do assunto. Informações extra-oficiais dão conta de que foi erro da Caixa Econômica Federal, mas também não houve nenhum documento do banco informando sobre o ocorrido e como o tal erro foi corrigido, se é que houve correção.

Notem que o recibo é recente, datado de 20/07/2012. Coma palavra a Prefeitura Municipal de Ipiaú, a Câmara de Vereadores e o Sr. Prefeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.