Ubatã: Pela primeira vez Edson Neves fala em candidatura à reeleição

Prefeito Edson Neves cumprimenta partidários no "Projeto Prefeitura nos Bairros"
Foto: Yan Santos, N.U
O prefeito afastado, Edson Neves (PSD), até o presente momento ainda não tinha se posicionado acerca de sua candidatura à reeleição. Desde o último dia 10 de junho, que os pré-candidatos articulam coligações e movimentam os bastidores da política ubatense. 

Edson, ainda não tinha declarado a nenhum veículo de comunicação a sua pré-candidatura, como também se ele seria realmente o candidato do Partido Social Democrático. Nem mesmo, Neves havia falado sobre o assunto nas entrevistas concedidas á Ubatã FM (emissora de rádio local) que é de sua propriedade.

Porém, na matéria publicada na Edição do A Tarde desse sábado (23 de junho), Edson Neves pela primeira vez falou na candidatura á reeleição. Em um trecho da matéria, Neves afirmou ao jornal: "Cássia Mascarenhas (PMN) está preocupada porque eu vou me candidatar à reeleição."

Com isso, há uma semana do término da realização das convenções municipais, que acontecerá no próximo sábado (30), três candidatos estão praticamente definidos para á disputa do pleito, que acontecerá no dia 7 de outubro: Rosana esposa de Dai da Caixa, que definiu Tinho como vice na pré-chapa, Expedito Rigaud (PSB) e agora Edson Neves (PSD).

Redação Notícias de Ubatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.