Policia civil cumpre mandado e prende varias pessoas em Ipiaú


Uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (20) comandada pelos delegados Cristiano Mangueira, titular da Delegacia local, e André Aragão, Coordenador da 9ª Coorpin/ Jequié, mobilizou 20 policiais e quatro viaturas. Onze pessoas foram detidas, os policiais cumpriram um mandato de busca e apreensão, expedido pela juíza Carla Rodrigues,titular da Vara Crime da Comarca de Ipiaú.
Segundo informações policiais a ação vinha sendo planejada há alguns meses, nesse período através de vários recursos tecnológicos os policiais desenvolveram  as investigações. Foram presos os traficantes: Kleber Francisco de Jesus, vulgo “Kél”, Wagno da Silva Trindade,“vulgo” Wagno Lágrima” Vanderlei Santos de Jesus,“vulgo” Zéduba, e Beatriz Santos  de Jesus, segundo a policia os mesmos comercializavam o trafico de entorpecentes.
As prisões aconteceram no Alto da Carolina, Serigueira, Protogenes Jaqueira e Rua Marques Filho.
Foram conduzidas para o Complexo Policial de Ipiaú, por serem alvos do cumprimento do Mandato Judicial, Ricardo Souza Bezerra, Manoel José dos Santos  Neto, Jonatas Alves da Silva, Ualisson Rezende Souza, Andréa Evangelista dos Santos e Adélia dos Santos. Todos serão investigados e se for comprovada à associação deles com  o tráfico de drogas, ficarão  detidos à disposição da Justiça.
Fonte ipiau online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.