Ipiaú: Cezário Costa e José Mendonça formam chapa de peso para as eleições 2012



"Chapa de ouro"
Está definido. Após inúmeras reuniões e encontros entre os nove partidos de oposição ao atual governo de Ipiaú, foi determinada uma chapa de peso e robusta na política ipiauense.O empresário Cezáro Costa que vem trabalhando duro a frente da caravana da cidadania, vai encabeçar a chapa majoritária da pré-candidatura ao executivo municipal, acompanhado da principal liderança política de oposição no município, o ex-prefeito e atual vereador do legislativo José Mendonça.
"O time dos sonhos vem aí"
A confirmação ocorreu na noite desta quinta-feira 21, num encontro ocorrido na residência do empresário, na qual estiveram presentes as principais lideranças opositoras. Um abraço carinhoso, selou a união desses dois ilustres representantes da comunidade que já trazem na bagagem um legado de inúmeras obras e trabalhos sociais desenvolvidos em Ipiaú. A população que simpatiza pelas legendas que compõe a coligação, agora já tem a quem se agarrar para apoiar no pleito eleitoral 2012. A chapa, vista por muitos como a solução do município, deve contar com o apoio incondicional da ex-primeira dama Maria das Graças, a força da pré-candidata do PT Elinalva Bastos, e o prestígio da musculatura política de nomes poderosos como os do Deputados Mário Negromonte, Mário Júnior, Euclídes Fernandes, Sandro Régis, o Governador Jaques Wagner, o vice Otto Alencar, o ex-presidente Lula e a atual presidenta Dilma Roussef.
Pelo visto e em analogia, mesmo a decisão ter sido definida nos acréscimos do segundo tempo do jogo político eleitoral, há quem diga que ninguém segura esse time dos sonhos.
Redação do Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.