Bagunça no Torneio feminino. Cobraram ingresso e jogo não aconteceu

   
Os desportistas de Ipiaú foram enganados mais uma vez pelos “dirigentes” ipiauenses que andam perseguindo a Liga e seus diretores.

O tão propalado torneio de futebol feminino com participação de um time da Prefeitura entrou água. Houve cobrança de ingressos (R$ 2,00) para a partida entre Ipiaú X Ibirapitanga, só esqueceram de avisar ao povo que não teria jogo. Pior: Os diretores da prefeitura foram informados do fracasso da competição, mas insistiram em fazer propaganda política com o futebol, dessa vez o feminino.

O tão divulgado “duelo de gigantes”, não passou de um fiasco nanico. Os poucos torcedores que se arriscaram a comparecer no Estádio Pedro Caetano se depararam com a bagunça já recorrente do prefeito Deraldino Araújo e seus assessores.

O palco estava armado, mas não avisaram ao time de ibirapitanga, que não compareceu. Foi decretando um sonoro WO.

Este episódio é o retrato fiel da administração de um prefeito que teve a coragem de ir para uma emissora de rádio anunciar a doação de um terreno público para uma igreja evangélica, o que é proibido pela Constituição Federal.

O público presente ficou no prejuízo, pois não foi ressarcido o valor do ingresso.

Agora acreditem vocês, que é esta comissão de esporte fracassada e incompetente que queriam impor na diretoria da Liga Desportiva Ipiaú para participarem do intermunicipal.
Fonte Blog Marcelo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.