TRÊS PESSOAS DE IBIRATAIA FORAM PRESAS EM IPIAÚ COM DOCUMENTOS FALSOS PARA TIRAR TITÚLO DE ELEITOR



Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 8h30 da manhã, policiais militares do PETO foram acionados pela Central de Operações para que se deslocassem até o Fórum Eleitoral de Ipiaú, a fim de averiguar uma denúncia de documentos falsos. Chegando no local os milicianos mantiveram contato com o Sr. YURI MACIEL, Analista Judiciário, que informou os policiais sobre a fraude.

Foram abordados pelos PM's três pessoas, VALDIR PEDRAL DOS SANTOS (33), a menor G.F.S. (17) E JOSUÉ PEREIRA DA SILVA, vulgo "Dué". Ao serem indagados, Valdir e a menor informaram que são da zona rural de Ibirataia e que entregaram apenas os seus documentos de identidade a "Dué" para que o mesmo providenciasse os comprovantes de residência. Com eles foram encontrados talões de contas de água com número de matrícula e nome de rua adulterados. 

Valdir e a menor ainda afirmaram que "Dué" é candidato a vereador na cidade de Ibirataia e que vem realizando essa prática já faz algum tempo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú para que fossem tomadas as medidas cabíveis, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.