JEQUIÉ: REAL E SUA QUADRILHA FORAM PRESOS PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR


JOSEAN - ALTEMAR (MAZINHO) - SANDRO (REAL) - LUCAS (CHOCOLATE)

A “OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO” coordenada pelo TEN CEL PM ELENILSON Comandante do 19º BPM realizada na tarde deste domingo (15) em Jequié, resultou na prisão de um dos maiores traficantes da região sul, o elemento SANDRO SANTOS QUEIROZ, vulgo “REAL”. Após levantamento realizado pelo SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 19ºBPM, o SANDRO foi preso juntamente com sua quadrilha o: ALTEMAR SANTOS BARBOSA, vulgo “MAZINHO”, JOSEAN LUIS SANTOS DE SANTANA e LUCAS SANTANA DOS SANTOS, vulgo “CHOCOLATE”. 

Durante a operação foi apreendida uma motocicleta XR 250 Tornado Laranja de placa policial JRC-9455 utilizada pelos meliantes e encontrados com os elementos que estavam em um veículo CORSA preto de placa policial EUP-4783 e um GOL verde de placa policial JSW-3563, uma Pistola calibre 9mm, numeração raspada, com 14 cartuchos intactos, uma Pistola calibre .380, numeração raspada, com 07 cartuchos intactos, um revolver calibre .38, numeração raspada com 06 cartuchos intactos, além de meio quilo de Pasta-Base e duas toucas ninja tipo brucutu. 


A quadrilha foi encaminhada ao complexo policial da 9ª Coorpin, onde foram autuados em flagrante delito. "Real" recentemente foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e mobilizou intenso policiamento na cidade de Valença em agosto do ano passado. (RELEMBRE O CASO).

FONTE: JEQUIÉ URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.