Ipiau sediou Seminário Regional do PDT.

 Por sugestão do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) realizado em Ipiau seminário do (PDT) na manhã deste domingo ( 29 ) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores recebendo pela primeira vez presença de lideranças políticas de de 26 municípios toda a região, e do Médio Rio das Contas ( Jequié, Jaguaquara, Gandu, Ibirataia, Ubatã, Gongogi, Dário Meira, Aiquara e demais cidades circunvidinhas ), o evento contou com a participação de pré candidatos a prefeitos, deputados, ex deputados e imprensa regional.
Um dos temas discutidos o planejamento as pré-candidaturas que serão efetivadas nas próximas convenções e campanha eleitoral deste ano, o presidente estadual da legenda, Alexandre Brust, falou do compromisso do PDT com a seriedade e avanço nas conquistas democráticas em nível nacional, relembrando a memória do saudoso Leonel Brizola.Falou da contribuição que o PDT vem dando ao governo do estado da Bahia, e como um aliado do governador Jaques Wagner gostaria que aqui em Ipiaú esta união também venha ser concretizada.
ouça uma entrevista com o Dr. Alexandre Brust no Programa Canal do Povo na Radio Livre, 105.9 desta segunda feira, 30/04 as 16 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.