Blog mostra local onde deveria funcionar a Copagas



A ética jornalistica é o conjunto de normas e procedimentos éticos que as pessoas esperam do jornalismo. Ela se refere à conduta desejável esperada do profissional.

O nosso blog pauta pela responsabilidade de informar com a verdade e respeito aos nossos leitores diários. Jamais iremos publicar matéria sem fundamento apenas no sentido de prejudicar alguém por questões politicas ou pessoais.

O que não dar mais para esconder é o número de irregularidades desse prefeito de Ipiaú, que está dando uma demonstração de como não se deve conduzir os rumos de um município.

Um cidadão que paga mais de R$ 25.000,00 a uma emissora de rádio, banca alguns blogs pagando míseros reais a “radialistas” não pode ter credibilidade junto a população. Comprar elogios é desprezível, não tem valor moral.

Para provar que nossa denúncia é verdadeira, vejam o local onde deveria funcionar a empresa COPAGÁS COMÉRCIO DE GÁS IPIAÚ LTDA, Avenida Lauro de Freitas, 1.284, ao lado da Madeireira Lima. O local é na verdade um depósito de madeira.

Cadê a empresa que vendeu gás e água para a prefeitura num contrato superior a R$ 143.000,00?

Responda prefeito Deraldino. Apresentem a sede dessa empresa, é só o que queremos saber. O mais é usar seus “aspones” para tentar enganar o povo e a mídia séria dessa cidade.
 Por: João Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.