Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na BR-101

 


                                            Acidente envolveu três veículos

Da Redação
Três pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (30) em um acidente no km 230 da BR-101, próximo ao município de Sapeaçu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Territorial (DT) de Sapeaçu, o acidente envolveu três veículos.

Um Palio subiu uma curva na contramão e acabou se chocando de frente com um caminhão F 4.000. Sem ter como desviar um segundo caminhão boiadeiro carregado de laranjas bateu no fundo do primeiro veículo de maior porte.

Os passageiros Cleusa Fonseca da Conceição Alves, 46 anos, Paulo de Jesus Alves, 42 anos, e o motorista do Palio Antônio da Silva Conceição, 42 anos, chegaram a ser socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus (HGSAJ), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.  Todos iam para um casamento em Sapeaçu.

Já os passageiros e o motorista do caminhão F 4.000 ficaram feridos. Manoel dos Santos Souza, 52 anos, Balbino Borges dos Santos, 49 anos e Manoel Ribeiro dos Santo, 57 anos, também foram levados por ambulâncias do Samu para o HGSAJ, onde continuam internados. O estado de saúde dos mesmos são desconhecidos. O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã.
Fonte Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.